CAMISETAS COM SUBLIMAÇÃO TOTAL

Sublimação Total
O Transfer Sublimático é indicado para tecidos sintéticos ( 100% poliéster ) e em cor branca, tendo a alta definição, qualidade de imagem e cores como seu grande atrativo, além do “toque” após sua aplicação. Vale ressaltar que uma boa imagem em boa qualidade e definição, são fatores fundamentais para a execução de um bom produto. Estampa em todo o abada ou camisa.

Sublimação Meia Folha

O Transfer Meia Folha e indicado para images que não serão colocadas no Abadá em sua totalidade , a grande vantagem é o custo , por ser uma estampa de tamanho menor seu custo também e mais baixo. Indicado para tecidos sintéticos ( 100% poliéster ) e em cor branca, tendo a alta definição, qualidade de imagem e cores como seu grande atrativo.

Sublimação Localizada

O Transfer Localizado é feito em camisa de poliéster, na cor branca, podendo também ser utilizado em camisas de cores claras, tais como, amarelo claro, cinza claro, azul bebe, rosa, etc....sendo que, a cor branca não é estampada, ou seja, tudo que for branco, ficará da cor da camisa.Tem como diferencial sua alta qualidade de imagem, destinado a pequenas, médias e grandes tiragens, alem de seu preço, altamente convidativo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, críticas, elogios, dê opinião, dúvidas e outros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...